terça-feira, 17 de junho de 2014

Nostalgia

A primeira sensação foi o choque, causado pelo impacto do seu toque na minha pele. Em seguida, crescentemente, ocupou meu peito a vontade. Aquele desejo forte de me acostumar ao seu carinho, ao seu contato. Lembro do primeiro beijo, tão tímido e puro - quase não aconteceu. Assim como lembro do segundo primeiro beijo, aquele que me trouxe de volta à vida.
Nunca consegui escapar completamente do seu encanto, desde que te conheci de verdade. Chega a ser engraçado imaginar que passei tanto tempo te vendo por perto sem ter me aproximado. E então vieram, sem previsão, todas aquelas conversas intermináveis, aquela vergonha absurda que brotava nas bochechas junto com a vermelhidão todas as vezes que alguém me dizia que formaríamos um belo par.
E formamos.
Hoje revi fotos, lembrei de momentos, pensei em você. Tive uma sensação nostálgica ao lembrar na nossa história, cheia de acontecimentos marcantes. Sejam eles engraçados ou tristes, todos foram intensos.
É bom lembrar do primeiro choque e saber que eu consigo sentir.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Quem era?

Canto à dor
Do meu amor
Perdida, suicidou
A luz frequente
Se apagou
Quem era, então?
Quem era?
Achei que era anjo
Mas da figura desfez-se areia
Ou santa até
No entanto a imagem era oca.
Imaginei ouvir a música
Mas não emitia som
Afogando as cordas em angústia
Mergulhou a melodia
- que adormeceu
Não soube dizer
Apenas sangue escorria dos lábios
Incapaz de conter tamanha inutilidade.

Era miragem falhando aos meus olhos
Vadia me traindo o coração

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Meu

Hoje queria que você soubesse um pouco, só um pouco, de como me sinto. Nesse ponto, nada me deixa mais feliz do que a ideia de dormir e acordar ao seu lado todos os dias. Nada é maior do que a vontade de te ter perto, ou a alegria de te ver chegando. Quando estou com você me sinto em paz e paz é o melhor sentimento que alguém pode ter, é algo que me faz sentir relaxada e feliz. 
Lembro da nossa história e do quanto demoramos para ficar juntos. Fico sempre feliz de concluir que tudo aconteceu no tempo certo, da melhor forma possível. Você simplesmente não é uma conquista para ser perdida. Você fez tudo certo e, agora que me tem, é por inteiro.
Não estaria ao seu lado se o desejo não fosse de me dedicar, e me entregar, completamente a você. Sem poder dizer que o que eu sinto é amor. E que você não é apenas uma paixão, é uma amizade forte, alguém para ser família. Você é tudo aquilo que eu poderia esperar de um companheiro, e penso nisso todas as vezes que você me faz rir. Porque sim, você me faz rir quase o tempo todo. 
Obrigada por cuidar tão bem de mim. Logo eu, tão frágil quando resolvo ser sentimental. E, principalmente, obrigada por me fazer te chamar de meu.