Antes de te conhecer eu estava acostumada com um amor que machucava. O que eu conhecia era um amor que me fazia ansiosa e me deixava maluca. Não é como o amor que sinto por você.
O amor que sinto por você é algo pelo qual sempre esperei e descobri tarde demais que era o que eu merecia. Um amor nada egoísta, constante e repleto de paz.
O amor que sinto por você é como acordar sem despertador, espreguiçar longa e calmamente na cama, deslizar os pés sobre o lençol, afundar no travesseiro e abraçar o cobertor, então perceber que você não está com calor ou frio, nem cansado e nem com vontade de levantar pois está tudo maravilhosamente perfeito e não há nenhuma pressa para sair, você só quer aproveitar aquele momento.
O amor que sinto por você parece aquele amor de quem consegue ter uma vida inteira juntos e se torna um casal de velhinhos que ainda dá as mãos. E, acredite, esse amor repleto de respeito, carinho e cuidado é tão difícil de achar, que quando encontra é necessário fazer tudo para nutri-lo e não deixá-lo escapar.
O amor que eu sinto por você é o que vai me fazer feliz pelo resto da minha vida.
terça-feira, 12 de novembro de 2019
Assinar:
Postagens (Atom)