quarta-feira, 20 de março de 2013

Outside

De todos os defeitos do mundo,
Me sobra a memória de você sorrindo
E me dizendo o quanto linda eu sou
Não importando a falta de maquiagem
Ou minha preferencia por roupas largas e velhas.
E você costumava dizer que preferia assim
E eu, confortável, conseguia sentir mais do teu abraço

Por que tive de nascer tão frágil?
Enquanto consigo me endurecer 
Para proteger tanta gente que amo
E não importa que eu tente ajeitar o cabelo
Ou vez ou outra use uma roupa bonita
Isso nunca vai me mudar de verdade
Resolver minhas inseguranças
Ser alguém normal

Não fico assim sempre
Mas, neste exato momento, 
Não aguento mais me sentir diferente
Não se eu não tiver quem faça sentir inclusa
Para que eu finalmente pertença a alguma coisa

Por que não consigo deixar de ser a esquisita?
Eu poderia ser tanta coisa mais
Mas é dessa forma que me prendo nas memórias 
De pessoas que não sabem quão mal me sinto

0 comentários:

Postar um comentário