domingo, 21 de setembro de 2014

(F)

É fraqueza admitir que fiquei pensando em você antes de dormir?
Estaria vulnerável ao confessar que sinto o cheiro do seu cabelo quando fecho os olhos?
Eu já sei a resposta.
Mas será que você sabe como faz meu coração bater?
Ou qualquer coisa brega que eu possa dizer só para ser clara, só para te fazer entender.
Os meus dias com você são mágicos, ainda que nem sempre eu demonstre da forma correta.
É engraçado pensar que eu, e eu já me considero uma pessoa feliz, consiga ter achado uma razão para estar ainda mais feliz.
E não é como se você apenas me completasse; você adiciona.
Você faz com que eu queira ser uma pessoa melhor, e que eu tente ser.
O que quero dizer é obrigada, Marcio. Obrigada por estar ao meu lado. Obrigada por ser o que eu quero e o que eu preciso, respectivamente nos momentos certos.
Tudo com você aconteceu da forma certa, uma forma quase perdida e esquecida por muita gente.
Você é incrível.



0 comentários:

Postar um comentário