Às vezes eu acho que não me expresso tão bem pela fala quanto gostaria. A escrita sempre foi algo muito mais natural e por isso parece que seguro muito meus sentimentos até que tenha a oportunidade de escrever.
Também por isso às vezes sinto minha reação fica um tanto congelada quando recebo determinadas notícias, especialmente as que eu não queria receber.
É muito difícil pensar numa perda proeminente. E muito difícil manter a esperança em tempos difíceis.
Parece que a vida já me abençoou com tanta sorte que eu nem tenho direito de pedir mais nada. Mas eu queria.
Sonhei tanto em ter você de volta ao nosso grupo. Sonhei que amanhã estaríamos comemorando seu anivesário e sua cura. Conversando até muito tarde, sempre tendo boas indicações de filmes! Tem coisas em você que não tem como não admirar. O seu respeito às outras pessoas, mesmo com pontos de vista diferentes. Sua maturidade. Sua capacidade de expressão. Mas nesse momento a que eu quero que você mais use é sua força de vontade. Você sempre teve que lutar muito na vida e sempre foi vitorioso. Por favor, não desista, soldado! Te aguardamos de volta.
2 comentários:
Saber se expressar mais com a escrita do que a fala nos causa esse retardo ao receber notícias. Seja boa ou ruim, é sempre demorado pra realmente entender o que tá acontecendo. Isso é bom, mas em contrapartida, nós faz refletir tantas vezes encima de situações que podem ser banais. Nós faz perder um pouco o ritmo... Mas como cada estilo de música e cada estilo de viver, cada um de nós vive e dança a sua própria forma.
A vida vai continuar te abençoando.
Obrigada pelas palavras e obrigada por ler
Postar um comentário