segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

The back-off bitch

Eu vejo seus olhos
O escuro apenas os emoldura
O frio facilita a lentidão
E eu os encaro

Você age como se eu não percebesse
Continua como se eu não tivesse visto
Enquanto é difícil já não te ver como um livro
Linhas tão definidas e entrelinhas inexistentes

É apenas o que você é
O vazio que tenta sugar a vida em mim
A personagem cuidadosamente esculpida
Enquanto estou acostumada com a literatura

Obrigada pela inspiração para escrever
Pelo sangue pulsando nas veias em fúria
Que acaba por deixar minha pele mais bonita, irrigando-a

Eu já abandonei muitas pretensões sobre meu ser
Deixei de me iludir com as qualidades
Mas me encontro certa de que existe algo que eu não sou
E eu não sou alguém como você.

0 comentários:

Postar um comentário