sábado, 19 de outubro de 2013

Sem ter final

Poderia ser um beijo de chuva
Ou uma mão entrelaçando os cabelos
Poderia trazer chocolate ou flor
Quem sabe, talvez dedicar uma música
Mas eu não acho que isso seja tudo
E não acho que eu vá estar longe o suficiente
Para ver a história inteira
Não quero estar, não quero ver acabar
Para saber se o resultado foi positivo.
Os personagens, você sabe, de contos de fadas
Eles são feitos de dedicação
Vivendo apenas para esperar o fim
Somente os outros poderão dizer que viveram em paz,
Quando a última página for virada
Trazendo com ela o final do livro.
Mas e se eu quiser um durante?
O gostar deixou de ser uma ação bonita,
Uma foto do álbum.
Tem seu impacto, gera sua consequência
Beija sua recém-declarada esposa nos lábios
O gostar não é aquilo que se torna
Mas algo que, se você reparar,
Já estava ali te acompanhando
Independente do momento em que a aliança foi colocada
Desconexo do status ou da obrigatoriedade
- Gostar não necessita de reciprocidade
E é por isso que você não representa
A vontade de ter um final feliz
Ainda que seja príncipe
O que você representa
É a vontade de ser feliz
Sem ter final

0 comentários:

Postar um comentário