terça-feira, 17 de junho de 2014

Nostalgia

A primeira sensação foi o choque, causado pelo impacto do seu toque na minha pele. Em seguida, crescentemente, ocupou meu peito a vontade. Aquele desejo forte de me acostumar ao seu carinho, ao seu contato. Lembro do primeiro beijo, tão tímido e puro - quase não aconteceu. Assim como lembro do segundo primeiro beijo, aquele que me trouxe de volta à vida.
Nunca consegui escapar completamente do seu encanto, desde que te conheci de verdade. Chega a ser engraçado imaginar que passei tanto tempo te vendo por perto sem ter me aproximado. E então vieram, sem previsão, todas aquelas conversas intermináveis, aquela vergonha absurda que brotava nas bochechas junto com a vermelhidão todas as vezes que alguém me dizia que formaríamos um belo par.
E formamos.
Hoje revi fotos, lembrei de momentos, pensei em você. Tive uma sensação nostálgica ao lembrar na nossa história, cheia de acontecimentos marcantes. Sejam eles engraçados ou tristes, todos foram intensos.
É bom lembrar do primeiro choque e saber que eu consigo sentir.

0 comentários:

Postar um comentário