terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Gomen...

De alguma forma, seria melhor se eu não dissesse nenhuma palavra a você. Mas alguma palavra precisava dizer. Ainda que não saiba de fato se deveria responder, que fique aqui a palavra até que eu descubra.
Me sinto miserável pelo que deixei acontecer na sua vida. Queria me forçar e ser diferente, mas infelizmente não consigo parar.
São 6 da manhã, e eu estou me atrasando pra prova. Li o que você escreveu sobre como você se sente e as lágrimas não exitaram.
Eu sei como é bom o jeito que você quer sentir, e ruim o estado atual.
Eu já estive nos dois lugares.
Mas agora...
Eu devo ser apenas a 'heartless bitch' que todo mundo pensa.
Não queria que achasse que fui falsa. Ou que, só de sacanagem, não quero corresponder seus sentimentos.
E só não queria prosseguir na vida fingindo; como já fiz tantas e tantas vezes; como você sabe que é ruim.

Even if that is not the love you've been looking for, I do love you.
And I'm so (SO!) sorry for what I feel not beeing enough
I wish you the best even if you no longer will be by my side, although I no longer know how to live without you.
If I have a choice...

But my time is running out and I have to go.
Maybe someday I'll find enought courage to show this to you, sweetheart ( And in your case, this is not just a cute nick, your heart is so pure and you, so sweet. The problem was never on you.)

0 comentários:

Postar um comentário