terça-feira, 9 de agosto de 2011

Existe magia em mim. Magia que se manifesta como um calor aquecendo meu coração e cintilando ao mundo em forma de palavras. Não posso dizer ao certo quando expressar-se começou a ser importante para mim, mas sei que não fazê-lo me deixa pesada, como se todas as emoções se acumulassem sem poder expandir.
Sempre quis deixar registros, traços de que um dia fui real. De que tudo que eu vivi aconteceu e nada foi imaginado.
E de tudo que acontece, preciso dizer que estou amando. Me sinto confortável para dizer a quem quiser ouvir e fazer do que sinto uma memória eterna.
Um dia não estarei mais aqui, porque esse é o certo. Mas que os sentimentos que eu tenho jamais sejam esquecidos. Eles vão estar guardados aqui para você, meu amor, para que você nunca esqueça que existe alguém cujo coração bate ao pensar em você. E que lágrimas escorrem dos olhos ao passo que noto o quanto é puro o sentimento que possuo.
Não sei bem ao certo como as pessoas podem viver de diversão, sem os sentimentos que fico feliz em ter. Às vezes, fico pensando nelas... sinto pena. E acho que só sou capaz de me divertir e de ser tão feliz porque meu coração é completo. E ele é completo pelo amor que foi conquistado.

0 comentários:

Postar um comentário