sábado, 22 de junho de 2013

I used to be my own protection

Ouvindo essa música agora, parece que tudo passa a fazer sentido. A progressão dos acordes acompanha o coração que bate mais forte descobrindo sentimentos não explorados. Ver o seu rosto, detalhando seu sorriso... A visão que lembro em câmera lenta acompanhando o ritmo da melodia que nem sequer combina com o estilo da banda. Só me faz pensar no quanto não era pra ser, mas se tornou (em todas as coisas que passam por isso). E se tornou o tipo de coisa que me faz correr de medo e me afastar, construindo muralhas com cobertores.

Se eu estiver longe, é porque descobri que posso estar gostando. Se estiver perto, é porque estou matando saudades antes de esconder o sangue pulsando que cora as maçãs do rosto. De um jeito ou de outro, estarei sempre vivendo presa nos meus próprios pensamentos.

2 comentários:

Kamus. disse...

but not now.

Roberta Albano disse...

damn! really not now.

Postar um comentário