domingo, 11 de maio de 2014

A Ela

A Ela dedico minhas linhas, meus versos. Todo meu trabalho e todo meu esforço. Por Ela e para Ela, escolho viver uma vida de agrado e orgulho, e dar a Ela nada menos do que Ela merece. É Ela que me leva ao colo quando a dor bate mais forte e, mesmo sem que eu seja a melhor pessoa do mundo em contar meus problemas, chora por mim. Mesmo sendo a pessoa mais forte que conheço, se preocupa e se importa comigo, me fazendo sentir o ser mais especial e sortudo que já existiu.
Venceu tantos obstáculos que desconheço, e se não conheço é graças a Ela. É muito fácil ser quem sou quando tive alguém para me criar da forma correta, a divisão equilibrada entre o amor e as lições de vida para manter meu caráter no eixo, e a vontade de ser a melhor pessoa que eu puder.
Jamais escolheria outra, trocaria ou a esqueceria. Ela me deu, simples assim, a possibilidade de existir. E, nesse ponto, entendo como as pessoas são religiosas. Quando penso num ser que faria por mim qualquer coisa, que me faz sentir não o que eu quero, mas o que eu preciso, cuida de mim e está sempre ao meu lado, penso que não poderia fazer nada além de idolatrar até o fim dos meus dias, e com toda minha força, como farei.

*

Esse texto é para minha mãe, "a melhor mãe do mundo", como diria minha irmã.


0 comentários:

Postar um comentário