quinta-feira, 21 de julho de 2016

They are not you

As pessoas passando aqui na frente, elas não são você.
E quem é você?
Sofro com a saudade pensando em quem amo. Mas se o que você se tornou não é nada disso, por que sofro? Por que tenho essa dificuldade de desvincular meus sonhos e achismos da realidade?
Eu preciso falar com você, mas falar com você me machuca mais.
Eu preciso de algum sinal de que você sente minha falta para comprovar que o você que eu amo existe, mas não existem sinais.
Existe eu sozinha. Duas horas da manhã. Semi alcoolizada. Debruçada num caderno e numa tentativa frustrada de estudar.
O que existe é ter que registrar esses momentos humilhantes de fragilidade para não ter que desabafar pela milésima vez com cada um que eu conheço, para evitar que as pessoas cansem de mim como você fez.
O que mais me irrita pensar é no quanto as pessoas não pensam. São inconsequentes, agem por impulso e de forma egoísta.
E o que mais me acalma é saber que eu jamais faria o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário