sábado, 2 de maio de 2020

Depois de tanto tempo

Depois de tanto tempo, eu chorei. Chorei porque desde que você foi embora levou junto um pedaço. Me deixou incompleta. Chorei porque percebi que a vida como eu conhecia, tão cotidiana, nunca mais foi a mesma.
A verdade é que a gente aprende a conviver, se distraindo. Mas, quando paramos para pensar... para lembrar dos momentos vividos, o coração enfraquece.
Eu juro que não tenho ressentimento. A maior parte de mim entende que era tempo de você ir; aceita que tudo é uma questão do destino. escrito e controlado, traçado pelo universo.
Porém, sempre resta aquela pequena parte egoísta que queria que você estivesse aqui. Que gostava de ser protegida de tudo e não ter um pingo de preocupação sobre nenhum dos fatores da minha vida.
Às vezes eu só queria voltar um pouco no tempo e ter dito o te amo que ficou engasgado quando você pediu para eu sair de perto. Você sabia o que estava acontecendo, e pela última vez me protegeu. Eu não sabia, só sentia que algo estava errado. Só tinha esse impulso de dizer que te amava, mas não o fiz.

0 comentários:

Postar um comentário