quinta-feira, 7 de maio de 2020

Chuva

Trinta anos e continuo sorrindo para a chuva toda vez que ela começa a cair. Fecho os olhos por alguns segundos toda vez que seu som se intensifica.
Trinta anos e digo que o dia está lindo sempre que abro as cortinas, independente do clima. Cada dia tem sua beleza.
Posso não ser mais a garota que fica em um café escrevendo ao som de Don't panic. Mas é só por falta de tempo. Ainda me parece um ótimo programa.
Ainda não entendo como eu posso gostar tanto das coisas simples e sofrer tanto pelas expectativas grandiosas. É meio incoerente da minha parte.
Mas toda vez que chove nada mais importa.

1 comentários:

Sia King disse...

Me fez pensar na letra de uma musica que diz "Eu sei que espero muito e não o suficiente, tudo de uma vez" (I know I expect too much And not enough, all at once)

As coisas que nos fazem bem e as coisas pelo que nós ansiamos nem sempre são as mesmas coisas. Ter expectativas grandiosas é o que motiva a gente abuscar por aventuras maiores. Sem elas as coisas seriam pacatas e tediosas demais.

Mas nada que um dia simples e tranquilo com coisas simples e "mundanas" não dê a gente uma sensação de segurança para poder descansar entre uma aventura e outra.

Postar um comentário