sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sua bunda - a banda

O terror psicológico um dia precisa ser combatido. Eu sempre tive um medo absurdo de falar em público, um medo torturante de me expor em voz alta. Eu, que sempre produzi textos para dizer o que eu sentia e eu, que sempre fiquei só no pensamento.
Desde sempre fui introspectiva. Aqui estou eu na Comunicação Social com este agravante de discriminação, ainda que seja apaixonada pelas teorias e estudos, pesquisas e produções escritas.
Os anos que passaram da minha vida servidam de embarcação; nela, vou sempre me esforçando para corrigir meus defeitos. Deste modo, a cada tentativa tenho conseguido, uma onda de cada vez, me libertar de tudo que me mantém presa dentro de mim.
Por estas razões, tento cantarolar em todos os eventos que organizamos. Me esforçando mais, uma tortura que é tão forte pra mim que me torna masoquista, inicio Sua bunda. Sim, nome estranho. Mas é uma banda simpática, ou duas bandas... não sei!
Aproveito este espaço para divulgar para vocês.
Segue o link com Every Breath You Take, do The Police.
Espero que gostem.

http://www.4shared.com/audio/ZadPZCTg/Every_breath_you_take__-__Sua_.htm

0 comentários:

Postar um comentário