domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quando você estava triste, te fiz sorrir
E quando você estava com raiva, eu estava perto, apenas perto e sem palavras para respeitar seu tempo e ao mesmo tempo estar, para que não se sentisse sozinho.
Quando você estava aborrecido, fiz questão de te confortá-lo.
E quando você estava estranho, lhe ofereci o ombros, ouvidos, silencio ou ausencia.
Tudo que pude fazer para alegrá-lo, fiz.
Controlei-me e estive o dia inteiro controlando minha própria tristeza casual para dar suporte.
Mas ainda assim – como pode? – você está indo dormir chateado comigo.
Se eu pudesse, eu tentaria de novo. Mas, no final das coisas, eu nao saberia mais o que fazer.
Tive que te deixar você partir, mesmo sem querer, só para não ter nada mais como desculpa para te deixar triste.

0 comentários:

Postar um comentário