segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dear God

Por favor, meu Deus, me ajuda.
Eu não tenho mais forças para lutar.
Eu não consigo mais encontrar ânimo para vencer o cansaço.
É tudo injusto demais e eu não mereço isso, meu Deus.
Eu estou longe de ser perfeita. Mas, meu Deus, eu cuido tanto de quem precisa de mim. Mas estou sendo tão mal tratada.
Tento um relacionamento em que sou um ornamento. Tenho que ver como a pessoa se sente, para saber o que vai acontecer com os meus sentimentos. E ela muda de ideia o tempo todo. Sempre que eu preciso dela ela simplesmente não está em condições de ajudar. Me faz sentir pior do que eu já sinto. Por que isso, meu anjinho da guarda?
Eu tento avisar o que não tá certo para corrigirmos e a pessoa ignora. E depois exige que eu a desculpe, porque foi só um momento que ela estava fraca e não pôde ajudar. Quando é então que vai chegar a minha vez? De ser tratada com carinho e amor? Sentimentos que não são nada demais pedir de uma pessoa que está com você. Por favor, não entenda isso como uma reclamação, mas como um pedido de ajuda. Eu to ficando esgotada, desgastada. Tá doendo. E eu não fiz nada além de cuidar do seu coração com todo carinho.

0 comentários:

Postar um comentário