terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu preciso de ajuda

Não sei ser diferente do que sou. Toda pessoa tem partes boas e ruins. Mas, no meu caso, toda parte ruim está concentrada em um só defeito cruel e fatal: Eu sou ciumenta. Possessiva. Obcecada.
Eu não sei como lidar com isso.
Pior.
Eu acho que não consigo lidar com isso.
Eu já tentei de tantas formas parar de me sentir assim pelos motivos mais bobos.
Mas eu não consigo, não adianta.
A cada vez é como se eu sentisse uma garra se prender no meu coração e ser arrastada, o rasgando, até o final.
É dor demais.
As pessoas me acham boba.
Elas acham que eu faço de propósito? Que eu não iria escolher me controlar se essa opção fosse possível?
Eu faço tudo que posso para compensar esse único defeito. Mas por que tenho que ser lembrada pelas coisas idiotas que faço?
Eu tenho tanto medo de ficar próxima de qualquer pessoa porque sei que vou me sentir assim. Às vezes, não resisto. Decido tentar. E é nisso que sempre me perco.
Eu estou mutilando minha cabeça tendo que conviver com isso.
E não é algo normal. É como uma doença. Se soubesses o quanto é sofrido talvez não tivesse tanta graça pros outros.

0 comentários:

Postar um comentário