domingo, 12 de agosto de 2012

How could I?

Você faz isso soar tão fácil. Enquanto estou perto até acredito. Mas no minuto que você se vai, tudo que é ruim volta pra minha cabeça, atrapalhando o caminho para a felicidade.
Então eu percebo o quanto é difícil ter alegria em estar do seu lado sem te ter. E como é difícil permanecer perto depois de ter te magoado tanto. Como posso me perdoar?
Só eu sei das mágoas que você me fez sentir mas nesse momento mal consigo enxergá-las, só lembro de ter feito algo ruim e querer voltar no tempo sabendo que não posso. Como posso esquecer?
A raiva não parece querer sair do meu peito, será que ela vai?
Estou confusa, irritada comigo, tão arrependida que não sei o que fazer pra passar. Estou magoada demais comigo mesma..

0 comentários:

Postar um comentário