domingo, 26 de maio de 2013

Poço de raiva

Eu sinto muito
Por todas as vezes em que fugi
Me isolei do mundo
E te mantive fora da bolha
Que eu usava pra me proteger
Esqueci de estendê-la a você.

Eu devia ter estado lá
Segurado sua mão
Mas tornei-me cega de dor
Não tenho nenhuma dúvida:
Eu mudaria se pudesse voltar
Talvez, então, as coisas teriam sido diferentes

Só que eu não posso.
Eu não estive lá
Senti a mesma dor que você
E, enquanto eu fui embora,
Sua reação foi tornar-se
Um poço de raiva
Explosivo e venenoso
Como se você fosse outra pessoa
Na tentativa de se proteger

Você merecia mais de mim
Na verdade, você merecia tudo
Tudo de bom que houvesse em mim
Você era tão nova
Foi esperado tanto de você
Que dói
Só de pensar no tamanho da responsabilidade

Ainda bem que você é diferente de mim
Algo especial
Tão forte para lutar
Porque, apesar de tudo,
Este poço também possui a maior bondade
Que meus olhos já conseguiram enxergar

Eu imagino o tamanho do esforço
Para conter a raiva aí dentro
Quando a vontade é deixar ela sair inteira
Para deixar de habitar seu peito
Mas você não iria querer destruir tanta coisa
Só para se sentir melhor
E é por isso que você aprendeu a conviver
Com o ódio que há em você

Você é meu anjo
A coisa que mais amo nesse mundo
E eu estou aqui agora
Eu não vou mais para lugar algum
Porque eu quero ser sempre
A pessoa com quem você pode contar
A pessoa que vai te levantar, se chegar a cair
Porque você simplesmente não merece
Absolutamente nada de ruim
E eu te amo.


0 comentários:

Postar um comentário