terça-feira, 22 de abril de 2014

Inacabado até você voltar


Eu devia ter te beijado mais, antes que fosse embora. Não é como se você tivesse partido para sempre. É que a falta que você faz me deixa sem consolo. Sem rumo.
Se eu tivesse fechado os olhos durante o último beijo, seria como se eu pudesse guardar comigo a sensação de te ter e, sendo meu, você não precisaria mais ir. Como se a pressão que seus lábios fizessem pudesse marcar minha boca, desmoldando-a. Conservando-a doce e vermelha.
Devia ter olhado o fundo dos teus olhos. Só então teria a oportunidade de ver minha própria imagem refletida e aprisionada no brilho deles. Poderia fechar minhas próprias pálpebras e sonhar que seria levada com você, para onde fosse.
Certamente poderia ter dito uma vez mais que você criou sentidos em mim, sem que eu pudesse explicar. Quem sabe minhas palavras ecoariam nas curvas da tua orelha, como sussurro, e te fariam achar que minha opinião é sua opinião. Então, estaria de volta à minha porta antes que eu tivesse entrado no banho.
Penso em várias hipóteses. Mas não há mais de um objetivo.

0 comentários:

Postar um comentário