sábado, 26 de abril de 2014

In the crossfire

Finalmente a hora da verdade chegou. Aquela em que estava de frente a ele para dizer tudo que eu estava ansiosa para falar. Despejar toda a raiva que senti, como se fosse uma boa ideia. No entanto, assim que me aproximei, caí em seu abraço. De súbito, tudo desapareceu. Fechei os olhos e senti seu abraço. Percebi que não o via já fazia um bom tempo. Fui invadida pela vontade de contar como meus dias têm sido, de entrelaçar meus dedos nos cabelos dele, até perdê-los de vista. Era difícil pensar em soltá-lo do abraço. Então eu senti seu perfume, tão familiar, tão presente na minha alegria. Lembro que queria esquecer tudo e dormir ali mesmo, em pé. Todo peso que senti foi jogado fora, porque ele estava ali. Percebi que os sentimentos ruins eram, sinceramente, apenas ausência. Saudade.Tudo que eu queria foi suprido naquele abraço. E, é claro, eventualmente tive que soltar, ter uma conversa, viver. Mas, nunca vou esquecer que toda a dor que eu sentia foi embora, só de tê-lo por alguns momentos em meus braços, pra nunca perder, e estar em seus braços, pra sempre me proteger.

0 comentários:

Postar um comentário