quinta-feira, 12 de junho de 2014

Meu

Hoje queria que você soubesse um pouco, só um pouco, de como me sinto. Nesse ponto, nada me deixa mais feliz do que a ideia de dormir e acordar ao seu lado todos os dias. Nada é maior do que a vontade de te ter perto, ou a alegria de te ver chegando. Quando estou com você me sinto em paz e paz é o melhor sentimento que alguém pode ter, é algo que me faz sentir relaxada e feliz. 
Lembro da nossa história e do quanto demoramos para ficar juntos. Fico sempre feliz de concluir que tudo aconteceu no tempo certo, da melhor forma possível. Você simplesmente não é uma conquista para ser perdida. Você fez tudo certo e, agora que me tem, é por inteiro.
Não estaria ao seu lado se o desejo não fosse de me dedicar, e me entregar, completamente a você. Sem poder dizer que o que eu sinto é amor. E que você não é apenas uma paixão, é uma amizade forte, alguém para ser família. Você é tudo aquilo que eu poderia esperar de um companheiro, e penso nisso todas as vezes que você me faz rir. Porque sim, você me faz rir quase o tempo todo. 
Obrigada por cuidar tão bem de mim. Logo eu, tão frágil quando resolvo ser sentimental. E, principalmente, obrigada por me fazer te chamar de meu.


2 comentários:

Kamus. disse...

Isso sempre ficará feliz em ser útil :')

Roberta Albano disse...

:') Isso sempre será útil!

Postar um comentário