segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ghost Stories

Disseram que seria interessante. Mas não há espaço em você para mistérios ou jogos. A forma como se expressa, como executa a auto análise constantemente... Que liberdade alguém teria para ser atraído por você? Quanto espaço alguém teria invadindo tua fronteira?
Você dispensa as palavras que todos procuram ouvir. Eu sei exatamente o que você significa e isso deveria me entediar. Queria poder te descobrir, depois contar-te como história. Mas não há dificuldade; não há desafio. Queria dar conselhos para seus traumas, mas você já sabe o que tem que fazer. Tudo que tem que fazer. E quando não faz é apenas por não querer. De mim, não tem nada a aprender. Nada tenho a oferecer. Disseram que seria viciante, mas não sei porquê. Você diz tudo me olhando nos olhos, e mesmo assim não consigo te entender. Você é como um minotauro, mas não sei o que teus labirintos escondem se entrega todo o tesouro. E qual é a lógica dos corredores infinitos que não levam a lugar algum? É a tentativa de trazer morte aos que ousam se aventurar em tua mente? Como conseguiu parecer tão simples no início para depois me deixar mais confuso quanto mais tento me aproximar?
Eu vejo agora. Eles disseram que seria interessante. Disseram que seria viciante. E é. Então por que abriram mão de você?

0 comentários:

Postar um comentário