domingo, 28 de setembro de 2014

Tempo

Nesse momento tudo que eu consigo pensar é na falta que sinto dos pulos de alegria na chegada e do sorriso agradecido causado por toda massagem oferecida.
A vida é dura demais. As mudanças são difíceis demais.
Queria ser capaz de fechar os olhos e viver o que me faz bem por fantasia. Mas sei que seria errado. Poderia então querer que fosse como antes, ao final da confusão todo mundo se desculpa e faz o que pode para tudo ficar bem.
Talvez não seja tão fácil me compreender, mas queria ser suficiente. Queria ser a pessoa perfeita para quem eu amo e dói não ser capaz. Não é como se eu me conformasse com meus defeitos. Mas tem um pouco de desejo que eu tivesse ficado presa no quarto desde sempre, sem me permitir causar nenhum tipo de mal a ninguém.
Eu espero sem capaz de mudar, sem perder nada nem ninguém. Mas o meu medo é que a forma de curar a tristeza se não for com ajuda, se eu fizer sozinha, me deixe fechada, fria. Eu sei como sou. Sei exatamente como não quero ser. Mas sei como sou.
Tenho dificuldade em dar tempo ao tempo. Sou ansiosa. Aprecio a resolução com base em ação, em correr atrás dos meus erros. Em compensar os problemas com alegrias. Já esperar que o tempo faça meu trabalho... não é muito o tipo de pessoa que sou.
Contudo, se é o que preciso fazer, é o que vou fazer. Nem que seja pra te mostrar que o que eu digo é verdade. Nem que seja para te provar que te amo, independente de qualquer outra coisa.

0 comentários:

Postar um comentário