sábado, 23 de março de 2013

Dia de domingo

por Marcio Fujarra e Roberta Albano

Eu gosto do domingo
Eu posso sentar e fazer nada
Sabe
Simplesmente fazer o que eu quiser
Jogar, ver tv, andar, comer, dormir
Posso ser eu mesmo em 24 horas
Sentar e ver filme
Deitar
Ler livro
Ou apenas viajar
Olhando pro nada
Dia de domingo é dia pra eu sentar na rede e olhar o céu de noite
Ouvindo musica
- Sim, musica.
É dia de caminhar sem ir a lugar algum
É dia de se esticar muito na cama antes de levantar
Dia de bocejar preguiçosamente no quintal vendo um dia lindo
Dia de cantar alto sem se importar com a vizinhança
Dia de cafuné
- Tá, todo dia é, mas domingo é mais.
Dia de tomar sorvete
Dia de botar seu casaco velho pra deitar de conchinha com a pessoa que você gosta
Domingo é dia de reciprocidade.
E de jogar videogame de meias
Domingo é dia de te ver sendo fofa na sua totalidade
Domingo é dia te devolver o cordão que peguei emprestado por  uma semana no domingo passado
Mas também é dia de tentar convencer você a deixar o cordão comigo por mais tempo
- Eu amo domingos
- Eu também amo

0 comentários:

Postar um comentário