quinta-feira, 7 de março de 2013

Tequila

É um sentimento de intensidade causado pelo calor do álcool no corpo. Eu cruzo o salão passo a passo mais perto de te fazer meu. Os olhos fixos como os de quem não possui inibição e eu chego a você. Poderia perder muito tempo pensando no que dizer, mas opto por finalmente descer as pálpebras demonstrando vulnerabilidade pelo primeiro momento. A confiança de que você vai corresponder se precipitando em direção aos lábios vermelhos entreabertos extingue a hesitação, possibilidade contudo ignorada. Enfim a música dá ritmo ao contato físico, progredindo em ritmo acelerado. No momento em que os sentidos começam a falhar tornando os pensamentos confusos e primitivos, o coração acelera e o corpo responde transformando os beijos em mordidas. Muitas pessoas em volta, além da fumaça aromatizada anestesiando a lógica, e parece que nada mais existe: tudo é ofuscado. Meu rosto escorre pelo pescoço suavemente absorvendo todo o perfume enquanto suas mãos alcançam minhas costas e as aproximam de seu corpo com força. Instintivamente, inicia-se uma pressão de encontro à parede que arrepia a pele até que a excitação se torna completa. Apenas dois desconhecidos testando seus limites antes de voltarem para seus caminhos individuais, como sempre é.

0 comentários:

Postar um comentário